Consultores dos Caminhos!



Você sabia que a Mundo Terra disponibiliza consultores gratuitamente para seu destino?

Com o passar dos anos, vimos uma necessidade muito grande de nossos clientes de obter dicas e sugestões do que levar para suas viagens.

Com o propósito e política de somente oferecer o que é preciso para cada destino, montamos em cooperação com os consultores os Check Lists que pode-se fazer download em nosso Blog para cada destino.

Hoje, Nelson Segoshi e Claudio Margini, prestam um serviço diferenciado de consultoria gratuito para todos interessados em conhecer mais respectivamente sobre o Caminho de Santiago e o Caminho do Sol.

Basta entrar em contato com os consultores para agendar uma dia e horário de sua preferência.

Para destino Machu Picchu um dos principais nomes no mercado. Ricardo Panelli, presta o serviço exclusivo para seus viajantes em nossas lojas. Você que tem interesse em um dia visitar Machu Picchu, venha assistir uma palestra sobre o destino.

Já para a América do Sul um dos principais nomes no mercado é Freddy Duclerc que presta o serviço exclusivo para seus viajantes em nossas lojas. Você que tem interesse em conhecer distinos inusitados da America do Sul, venha assistir uma palestra dele.

Conheça eles:

Nelson Segoshi


Engenheiro graduado pela Escola Politécnica da USP e cursos de especialização MBA Executivo Internacional pela FIA USP e em Mercado de Energia e Regulação (USP/Unicamp/EFEI). Trabalhou por 32 anos em empresas de energia elétrica.

É consultor na área de tecnologia e engenharia e voluntário ativo do IEEE (The Institute of Electrical and Electronics Engineers, Inc), da SUCESU-SP – Sociedade de Usuários de Computadores e Telecomunicações e do Centro Integrado de Promoção Social.
 
Tem como hobby corridas e caminhadas de longa distância (Caminho do Sol, Caminho de Santiago, Caminho Inca).
É voluntário do Caminho do Sol e do Caminho de Santiago (ACACS).

Home: (11) 2578.8168
Mobile: (11) 8444.2047
Email: segoshi@gmail.com

___________________________________________

Claudio Margini

Formado em Administração de Empresas / com especialização em Marketing, foi empresário no ramo de couros e calçados por 40 anos/ consultor da Policia Militar de 1973 a a1985 / Gerente de lojas/ Laboratórios fotográficos e produtos/ com treinamento de pessoal. Desenvolvimento de Campanhas e Eventos/Marketing varejo, durante 5 anos. Atualmente é Consultor de RH e Palestrante em congressos de Fotografia pela revista FHOX especializada no ramo.

Tem como hobby Radioamadorismo desde 1973 participando do desenvolvimento das telecomunicações no Brasil / Caminhadas de longa distância (CAMINHO DO SOL).
É voluntário do Caminho do Sol.

Home: (11) 3931.2624
Mobile: (11) 9110.8367
Email: cmargini@terra.com.br

___________________________________________

Ricardo Panelli

Formado em Economia pela PUC -SP, um apaixonado por viagens, aventuras e novos lugares, mas principalmente um apaixonado por pessoas e suas historias.

– Educador em Ambiente Outdoor pela Outward Bound Brasil,
– Outdoor Leadership formado pela Noth Caroline Outward Bond
– Wilderness First Responder formado NOLS
– Instrutor de Leave no Trace
– Atleta de corrida de aventura e de triathlon
– Fundador do Grupo Terra ( www.grupoterra.org ) o qual buscacontribuir para a qualidade de vida das pessoas com deficiência visual, por meio do lazer, do esporte e da cultura, promovendo a troca de experiências com pessoas que enxergam a fim de desconstruir idéias preconcebidas sobre a cegueira e fortalecer a autoestima das pessoas com deficiência visando a construção de uma sociedade mais inclusiva.


Mobile: (11) 7750.4640
Email: ricardopanelli@gmail.com

___________________________________________

Freddy Duclerc

Montanhista com 25 anos de experiência na Cordilheira dos Andes e Gestor da “Aventura e Vida” empresa especializada em Trekking e Montanhismo, um especialista em Longas Caminhadas e Ascensões a montanhas nevadas, profundo conhecedor da América do Sul. A sua experiência nos Andes é longa, tendo realizado as principais travessias da América do Sul e Brasil e escalado cumes importantes como, Aconcágua, Huascaran, Chopicalqui, San Valentin, entre outros e Vulcões como Osorno, Lanin, Cotopaxi, Chimborazo e Villa Rica. Realiza todos os anos as Expedições nos lugares abaixo:
– Brasil ( Serra dos órgãos, Serra Fina, Serra Mantiqueira e Cumes do Paraná)
– Chile e Argentina – Patagônia ( Torres del Paine e Los Glaciares) e Cabo de Hornos ( Dientes de Navarino – Trekking do Fim do Mundo)
– Peru ( Cordilheira Blanca, Cordilheira Huayhuash e Peru Mountains)
– Bolivia ( Huayna Potosi 6088m)
– Equador ( Vulcão Cotopaxi 5897m)

Fone: 11 2507 4480/ 11 8165 0990
Email: freddyduclerc@aventuraevida.com.br

___________________________________________

José Luiz Atmann – Zeca

Formado em Estatística pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, trabalhou 23 anos em Empresa de Energia Elétrica, e por 13 anos atua em consultorias nas áreas de Estudos de Mercado e Planejamento Elétrico no Brasil e na América.

Durante este período participou de cursos de especialização,tendo apresentado trabalhos em congressos e seminários da área.
Praticante de basquete, defendeu equipes desde a adolescência, e atualmente tem também como hobby, caminhadas de longa distância, como o Caminho do Sol, Caminho da Fé e de Santiago.
É voluntário do Caminho do Sol.

Email: jlatmann@osite.com.br


por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *