Tecnologia HOKA ONE ONE! Conheça todas aqui!

Conforto e tecnologia em um único produto! O tênis adequado para a prática de esportes como a corrida e a caminhada deve ser muito mais que um calçado bonito, ele deve atender as necessidades do atleta ou usuário, proporcionando conforto e amortecimento nas passadas para uma melhor performance.

Pensando nisso, a Hoka One One, desenvolve produtos que oferecem qualidade e muita tecnologia. Cada modelo é pensado para uma necessidade ou tipo de solo diferente, proporcionando uma experiência única na corrida ou ao caminhar.

Aqui em nosso site você encontra uma grande variedade de tênis masculinos para um máximo desempenho.

HOKA ONE ONE foi criada com um objetivo em mente – tornar o funcionamento mais fácil.

Fazemos as coisas de maneira diferente, desde a aparência dos nossos sapatos até as tecnologias que os tornam possíveis.

Se você já usou um par, você sabe como é a diferença HOKA , mas há muita coisa acontecendo nos bastidores.

Nós podemos prometer muito, mas nós encorajamos você a simplesmente experimentar um par de tênis HOKA para experimentar a diferença, então corra neles.

Como gostamos de dizer na HOKA: “Por que correr quando você pode voar?

MÁXIMO AMORTECIMENTO E CONFORTO INTELIGENTE.

CONHEÇA A TECNOLOGIA QUE REVOLUCIONOU O MERCADO DE CORRIDA.

Solado Marshmallow:
A tecnologia Marshmallow proporciona um super amortecimento com estabilidade, conforto e baixíssimo peso.

O QUE É UM META-ROCKER?

 

Nossa geometria de entressola Meta-Rocker é projetada especificamente com um diferencial de calcanhar baixo e uma sola esculpida para criar um efeito de fulcro único, como uma cadeira de balanço, para incentivar um ciclo de marcha guiado. Este design suporta a forma natural de um corredor enquanto promove um rolo eficiente e suave desde o impacto inicial até a ponta do pé.
Todos os nossos calçados são projetados com um Meta-Rocker, que é embutido no meio e nas solas, perto dos ossos metatarsais em seus pés.
Dividimos o Meta-Rocker em duas categorias: estágio inicial e estágio avançado. Em estilos com um Meta-Rocker em estágio inicial, a zona de transição é colocada atrás das cabeças dos metatarsos. Isso ajuda a criar um passeio mais suave e uma transição mais rápida para o antepé.
Estilos com um Meta-Rocker de estágio avançado têm a zona de transição colocada na frente das cabeças dos metatarsos, o que fornece uma base mais estável de suporte do antepé.
Active Foot Frame:
Seu pé fica dentro da entressola e não por cima dela, proporcionando mais estabilidade para todos os tipos de pisada, sem restrições de peso.

PROFLY Amortecimento inteligente.

Uma entressola de duas partes que proporciona uma aterrissagem amortecida e uma saída responsiva, o PROFLY™ proporciona uma passada suave e ágil.

J-FRAME ™ Estabilidade com liberdade.

Projetado para combater a pronação excessiva, a inovação J-Frame™ oferece suporte estendido com uma espuma mais firme no lado medial, onde o pé normalmente rola para dentro.

SALTO HUBBLE® Transição suave sem esforço:

Com base na herança HOKA, o calcanhar HUBBLE® estendido foi projetado para limitar o impacto no corpo e criar transições mais suaves do calcanhar aos dedos.

Venha conhecer e provar toda linha HOKA ONE ONE na loja Mundo Terra,! ENDEREÇOS.

 

Compre os produtos HOKA ONE ONE  através do Nosso Site CLICANDO AQUI!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *